5 Segredos por trás da cantora gospel que saiu do armário e casou com pastora

Rosania Rocha é uma cantora gospel que ficou ainda mais famosa nos últimos anos, por assumir sua homossexualidade e abrir mão do seu casamento com um pastor para casar com a pastora Lanna Holder, um relacionamento que já atravessa décadas.

BANNER-300-Site.png

Rosania e Lanna lideram a igreja “Cidade Refúgio”, uma comunidade cristã voltada para o público homossexual, apesar de não se limitar a ele.

Depois de uma breve pesquisa, descobrimos alguns fatos que poucos sabem sobre a carreira de Rosania Rocha.

Confira 5 segredos sobre a cantora gospel que preferiu ficar com a pastora:

Pentecostal

Apesar de todas as mudanças radicais que a cantora viveu nos últimos anos, ela se declara pentecostal. Ela chegou a gravar dois discos de música gospel pentecostal, e foi inclusive bastante reconhecida por esses trabalhos.

Ovelha de Ouriel de Jesus

Poucos lembram que Rosania Rocha congregou por muitos anos na Revival Church For The Nations, a igreja fundada pelo Apóstolo Ouriel de Jesus em Boston-EUA.

Em algumas entrevistas ela conta o quanto é grata ao Apóstolo e sua família, por tê-la acolhido em Boston e ter permitido que ela colaborasse com a igreja por tantos anos. Obviamente isso aconteceu antes dela decidir assumir sua homossexualidade.

Consagrada Pastora

Rosania foi consagrada pastora ainda em Boston, por tanto, antes de sair do armário.

Tentou mudar os desejos sexuais

A cantora revelou durante entrevistas, que antes de assumir sua homossexualidade, ela experimentou vários tratamentos que a “curasse” (Palavras dela). Ela diz que até tentou técnicas de regressão, para sentir aceitação e ter paz.

Já não gostava do pastor silas

Ela contou durante uma entrevista, que mesmo antes de sair do armário, já não gostava do jeito colérico do pastor Silas Malafaia, mesmo quando ele passava por Boston para pregar. Ela disse que não via mansidão nele.

Fonte: O Fuxico Gospel