“A soberba precede a queda”, diz pastor para Abílio Santana e Isa Reis

32
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

Na manhã desta quinta-feira, o pastor Ciro Sanchez Zibordi, autor de diversos livros pela editora CPAD, resolveu fazer um rápido comentário em sua página no Facebook sobre o entrave entre o pastor Abílio Santana e a Missionária Isa Reis.

BannerPauloeSilas.jpg

Sem citar nomes, o pastor descreveu Abílio e Isa reis como “pregadores performáticos, animadores de auditório, que se jugam intocáveis”, e recordou a todos do que a Bíblia Sagrada diz em Provérbios 16.18.

A DISPUTA INGLÓRIA ENTRE PREGADORES PRETENSAMENTE PENTECOSTAIS, PERFORMÁTICOS — ANIMADORES DE AUDITÓRIO —, QUE SE JULGAM INTOCÁVEIS E SE PORTAM COMO CELEBRIDADES GANHOU UMA NOVA FACETA: O CONFLITO ENTRE GÊNEROS. O PREGADOR SE ACHA MAIS PODEROSO QUE A PREGADORA. ELA SE CONSIDERA MAIS SANTA QUE ELE. E OS FÃS DE AMBOS SE DIGLADIAM NA GRANDE REDE, SEM ECONOMIZAR ADJETIVOS. MAS A BÍBLIA TEM UM AVISO PARA TODAS E TODOS: “A SOBERBA PRECEDE A RUÍNA, E A ALTIVEZ DO ESPÍRITO PRECEDE A QUEDA” (PROVÉRBIOS 16.18). #FICAADICA (POR: CIRO SANCHES ZIBORDI). (VEJA)

Em 2012, o pastor Ciro Sanches Zibordi, lamentou que a igreja Assembleia de Deus, estava se tornando neopentecostal.  “A exposição das Escrituras sob a unção do Espírito não é mais suficiente. É preciso animar auditório e recorrer a práticas bizarras, como derramar jarras de azeite sobre a cabeça.”, escreveu o pastor na época.

Fonte: Portal Padom

BannerElos640x90.jpg