Após amaldiçoar Marcelo Rezende, o apóstolo Valdemiro volta atrás e profetiza cura “Deus vai tocar”

34
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

Há Dias atrás em cultos da sua igreja, o apóstolo Valdemiro Santiago resolveu insinuar que o sofrimento do apresentador Marcelo Rezende, é um “castigo de Deus”. Em vídeo gravado, Santiago dizia que “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, se referindo ao jornalista.

Em outro trecho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, continua: “um malfeitor me maltratou”, fazendo menção às matérias investigativas produzidas por Marcelo Rezende, sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “A mão de Deus te pesa hoje. Sabe o que está acontecendo? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

Já na sexta, 02 de junho, durante a “vigília da Diferença”, na Igreja Mundial do Poder de Deus, surpreendentemente, Valdemiro voltou atrás e profetizou a cura na vida de Rezende. “Meu Deus vai tocar na sua vida Marcelo Rezende”

Banner-Youtube-top.pngApós a fala, o apóstolo foi bastante aplaudido pela sua atitude com o apresentador do Cidade Alerta, tendo em vista que há poucos dias tinha falado que a doença era “castigo de Deus”, por causa da perseguição feita ao apóstolo.

Veja o vídeo:
 Fonte: Veja Aqui Agora

 

BannerElos640x90.jpg