Cantor gospel detona a Bahia, xinga os baianos, faz ameaças de morte e ostenta riqueza

O cantor e compositor Daniel Oseías, que até então desconhecido no mundo gospel, agiu de maneira pré-conceituosa, difamatória, agressiva e fez duras críticas contra o povo baiano, numa briga entre ele e uma pessoa apresentada com Léo Olliver, apontado como empresário da dupla Francys & Geovane, do estado da Bahia.

BANNER-300-Site.png

Segundo Oseías, o empresário entrou em contato com ele para aquisição de composições para gravação do mais novo CD da dupla. No vídeo gravado por ele, Oseías afirma que Léo Olliver, empresário da dupla não cumpriu o que havia combinado e acordado.

No áudio gravado pelo cantor, que foi vazado na internet, Oseías perde o equilíbrio, e de uma forma bastante soberba, arrogante, discriminativa, ele ataca a dupla e o seu empresário, e vai muito mais além quando faz duras críticas pré-conceituosas e difamatórias ao povo baiano.

Daniel, irritado e desequilibrado, fez questão de ostentar riqueza afirmando que é rico e até detalha bens como: casas, carros caros e afirma ter muito dinheiro. Ele, em tom de ameaças afirma ter parentes bandidos, e que inclusive, já mataram mais de trinta pessoas. Ao mirar a sua metralhadora diabólica, Oseias disse também que o povo da Bahia são “fudid#@$”, e que são pessoas pobres e miseráveis, enquanto onde ele mora, em Santa Catarina, e em seguida ele exalta o seu estado e diz que o mesmo é composto por pessoas prósperas, insinuando que é melhor que a Bahia.

Logo o vídeo foi publicado no site O Fuxico Gospel, onde ganhou repercussão ao ponto do pastor Abílio Santana gravar um vídeo combatendo o cantor o chamando de marginal e defendendo a Bahia.

Depois da repercussão das desastrosas declarações de Oseías Daniel, ele faz uma transmissão ao vivo em sua rede social, na noite dessa quinta-feira (05), pedindo perdão ao povo baiano pelo ato discriminativo e arrogante sobre o estado, sem comentar nada sobre as declarações feitas, sobre ter parentes criminosos e ameaças de morte.

Depois o cantor grava outro vídeo dizendo que as partes entraram em acordo e segundo ele, pediu perdão a dupla e o seu empresário e vice versa. Oseias também aproveitou a oportunidade para atacar o site O Fuxico Gospel, o qual chamou de canalzinho ridículo e afirmou que muito breve o canal será tirado do Youtube. Pelo jeito, parece que o cantor gravou esse novo foi só pra continuar atacando e isso o fez, só mudou de endereço as suas ofensas.

Veja Aqui Agora