Cantora gospel muda visual e é bastante elogiada e criticada nas redes sociais

Damares é uma cantora do seguimento gospel pentecostal que ficou famosa no Brasil com o seu grande sucesso “Sabor de Mel”, que é de autoria do compositor Agailton Silva.

BANNER-300-Site.png

Quando começou a sua carreira, Damares adotava um visual mais pacato e digamos que mais conservador, um estilo assembleiano bem típico ao dos anos 80. Mas a cantora ultimamente está passando por uma enorme mudança exterior, adotando um novo visual e um novo estilo de beleza.

Nas suas redes sociais, Damares tem postado fotos do seu dia-a-dia e nelas dar pra perceber essa diferença, essa transformação exterior que a cantora tem vivido nos últimos dias.

Na mudança, nota-se que a cantora mudou seu estilo de vestir mudou corte de cabelo e na sua maquiagem há uma dose a mais, porém nada que venha trazer escândalo para o meio evangélico. A cantora que antes adotava um estilo mais conservador tem recebido muitos elogios pelo seu novo estilo, mas também não faltam criticas e questionamentos e alguém que discorde.

Um seguidor escreveu no Instagram da artista: “Paz do Senhor Jesus minha irmã Damares. Continue assim bênção de Deus, porque a própria palavra já diz: Analisa oh homem a si mesmo, essa crentaiada quer tirar tanto o argueiro do olho do próximo, e esquece de tirar a trave do seu próprio olho. Deus continue te abençoando grandemente em nome de Jesus”

Uma seguidora da cantora a parabeniza pelo novo visual. “Damares, eu amava seu cabelão preto, mas confesso que o novo visual ficou da hora. Também vou clarear o meu quando minha bebê nascer. Parabéns pela mudança, mudar é preciso”, “Você está mais linda”, disse outra.

Admirada como novo estilo da cantora, uma seguidora disse; “O tempo passou, mas o Senhor lhe concedeu a beleza. Que cabelo é esse? Luxo, luxo, luxo, luxo, vip, vip, vip, diva, diva.

Mas como em todos os casos e em todas as situações existem os dois lados da moeda, não faltaram críticas e quem não apoiasse a cantora Damares com o seu novo visual. Uma seguidora, respondendo a outro que discordou da cantora disse: “Estou com você. Não vejo brilho nela nos dias atuais. Ostenta como qualquer cantor famoso mundano. Sou adoradora e peço ao pai todos os dias pra ele, nunca permita que o dinheiro entre em meu coração”. “Em nenhum dos seus postes você fala de Deus. Nem na sua apresentação você se refere ser filha de Deus, estranho!”, questionou e reclamou outro.

Damares tem seu reconhecimento desde o ano 2004 quando lançou o CD O Deus Que Faz, mas foi em 2008 que se tornou reconhecida nacionalmente com o CD Apocalipse, que se tornou o fenônimo de vendas, rendendo o disco de platina pela marca das 320 mil cópias vendidas. Hoje, Apocalipse já ultrapassou a marca de 600.000 cópias comercializadas. A canção “Sabor de Mel” foi muito executada em rádio e igrejas do Brasil e fora dele.

Gospel Super, com Veja Aqui Agora