Criança de 9 anos evangeliza em clínica de aborto: “Deixe seu bebê viver e adorar a Deus”

6
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

O vídeo de uma garota de nove anos compartilhando uma mensagem de esperança com gestantes do lado fora de uma clínica de aborto está se tornando viral e emocionando a internet.

A pequena Briana – cujo sobrenome está sendo mantido sob sigilo a pedido de sua família – pode ser vista usando um fone de ouvido e um microfone para amplificar sua voz e sua mensagem às mulheres que estão dentro da clínica. A publicação do vídeo já foi visualizada por 1,6 milhão de pessoas.

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

No vídeo, publicado na página do Facebook ‘Hoosiers For Life’ (organização pró-vida), Briana pode ser vista também compartilhando o evangelho e implorando para que as mulheres dentro da clínica não abortem seus bebês.

“Eu sou uma criança de nove anos e a voz do seu bebê agora: ‘Não me mate. Me salve. Deixe-me viver. Deixe-me ver o mundo … Deixe-me crescer para que eu possa adorar Jesus e a Deus’. É o que o seu bebê está dizendo agora”, diz ela no vídeo.

“Há tantas ‘primeiras coisas’ que você pode viver… Você pode ter o primeiro aniversário, primeiro Natal, primeiro tudo, o primeiro dia para abraçar seu bebê”, acrescenta a garota.

Briana também diz que bebês podem dar um pouco de trabalho às vezes

Banner-Youtube-top.png“Seu bebê pode chorar um pouco de madrugada, mas vale a pena. Vocês vão passar algumas dificuldades aqui e ali, mas vale a pena. É o seu pequeno anjo de alegria, é lindo!”, afirmou.

A garotinha também se colocou à disposição (como parte da organização pró-vida) para apoiar aquelas mães nestas dificuldades que elas talvez possam enfrentar ao decidirem cuidar de seus bebês.

“Nós podemos te ajudar. Nós estamos aqui para te ajudar hoje. Não aborte seu bebê, por favor”, acrescentou.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Briana, juntamente com sua família, foram ao Centro Feminino ‘Mede’, em Indianápolis (EUA), em uma sexta-feira, 21 de julho, para participar de uma manifestação pró-vida e para encorajar as mulheres que estavam naquela clínica a desistirem dos abortos.

Mas esta já não era a primeira vez que ela visitou a clínica, segundo ela contou à agência ‘CBN News’ em uma entrevista exclusiva.

Quando questionada sobre o motivo pelo qual ela quis visitar a clínica pela segunda vez, ela explicou: “Eu senti que todos nós promovemos mudanças por lá”.

Ela também explicou por que era importante falar contra o aborto.

“Porque são crianças pequenas que estão sendo assassinadas. Elas ainda estão vivas dentro de suas mães, elas têm batimentos cardíacos, então elas são seres humanos como nós. A única diferença é que elas não podem dizer isso agora”, explicou Briana.

Uma amiga da família, Amy Schlichter, da organização ‘Hoosiers for Life’, foi quem gravou o video de Briana.

Ela disse que “Briana sempre teve uma personalidade ousada para sua idade”.

“Eu pensei que era uma atitude audaciosa, o fato dela pegar esse fone de ouvido e fazer o que fez. É algo que eu nem faria. E então, quando Briana decidiu isso, eu sabia que ela iria dizer alguma coisa de muito valor. Eu estava muito curiosa para ver o que Ela iria dizer, expondo seu coração e ela surpreendeu a todos nós”, acrescentou.

Amy também assegurou que ninguém coagiu Briana a dizer o que está gravado no vídeo.

“Ela tem uma personalidade e pensamentos próprios. Ele simplesmente entende que não precisa ser um super cientista para entender que o aborto é um assassinato e, portanto, Briana capturou essa realidade e ela conseguiu retransmitir isso às mulheres”, explicou.

“Se você fizer um aborto, pode se arrepender quando sair daqui. Jesus pode te perdoar. Simplesmente se arrependa”, disse Briana.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Perlla Abandona Carreira Gospel e Volta ao Funk. Veja o Motivo
A cantora Perlla, conhecida por sucessos como “Tremendo Vacilão” e “Selinho na Bôca”, depois de cinco anos no meio gospel, está voltando ao Funk. A funkeira afirma que mantém sua fé, mas que a saudade de seus fãs a influenciou na decisão. Veja também: Pastor barra Perlla de cantar em Congresso de Adolescentes
« 1 de 7 »
BannerElos640x90.jpg