Depois dos escândalos e envolvimento com as drogas cantora gospel tenta voltar

A cantora Daniela Araujo está tentando reerguer a sua carreira na música gospel após os escândalos denunciados pelo seu ex-namorado, há quase nove meses atrás.

BANNER-300-Site.png

Um áudio que foi publicado no dia oito de agosto de 2017 no Facebook do ex-namorado da jovem cantora, associava Daniela Araujo como usuária de drogas. No áudio, uma voz feminina que seria da cantora é ouvida em discussão com Victor Romanini, rapaz que afirma ter sido seu namorado. De forma agressiva, ela discute com ele, pedindo-lhe que devolva a substância, já que Victor a teria escondido para que a cantora não a usasse. No entanto, um terceiro homem entra em cena e tenta contornar a situação. Por fim, ele repassa a substância para a cantora, que logo se acalma.

Filha de artistas da música gospel brasileira, sendo seu pai, Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, e sua mãe, Eula Paula, cantora / pop /pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows.  Junto com seus irmãos, Daniela Araújo integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.

Depois que se casou com o cantor Leonardo Gonçalves, Daniela continuou a trabalhar em seu primeiro trabalho solo, Daniela Araújo, que foi lançado em 2011 pela Sony Music Brasil. O álbum, que agradou tanto a críticos como ao público de maneira geral, lhe rendeu uma indicação à categoria “Revelação” no Troféu Promessas em 2012. Daniela lançou 4 vídeoclipes deste CD em seu canal (que ultrapassaram milhões de visualizações.

Segundo o ex-namorado da jovem, ela costumava compor músicas gospel e até mesmo se apresentar em eventos e igrejas, sob o efeito da droga.

Daniela que desde os acontecimentos não tem tido uma agenda sua mesma e sim tem feito uma participação ou outra, aqui e ali, já está se preparando para o seu retorno. A expectativa para esse momento, claro que é muito grande tanto para a própria cantora bem como também para os seus fãs, mas algumas dúvidas ficam pairando no ar; Será mesmo que a sua carreira decolará novamente? Será que o povo cristão vai perdoar, passar por cima de tudo e esquecer de tudo o que aconteceu?, Vamos aguardar pra ver.

Gospel Super, com Veja Aqui Agora