Eyshilla emociona com post sobre saudade do filho: “O inverno vai passar”

4
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

Já se passou um ano da partida do jovem Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshilla, que faleceu no dia 14 de junho de 2016, devido a quadro grave de meningite. A luta pela restauração da saúde jovem uniu o Brasil em oração e impactou muitas vidas.

O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive“, escreveu Eyshila na época.

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

Homenagens e lembranças

A cantora Eyshilla mostrou-se uma mulher cheia de fé e impactou o país com sua postura de adoradora mesmo diante da uma perda tão grande em sua vida.

Banner-Youtube-top.pngNas redes sociais ela costuma postar fotos ou lembranças sobre o filho Matheus. Neste sábado, 29, um post no seu Instagram emocionou muitas pessoas. A cantora falou sobre a saudade que sente do filho e sobre o milagre que Deus faz em seu coração todos os dias com sua misericórdia e cuidado de Pai.

Confira:

Fonte: Gospel Geral

BannerElos640x90.jpg