Mulher que acusou Feliciano de estupro volta a provocá-lo e mira em Silas Malafaia

A estudante de jornalismo Patrícia Lélis, que se tornou famosa após o escândalo que envolveu sérias acusações contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em agosto de 2016, tenta mais uma forma de chamar a atenção da mídia para realçar o seu nome.

BANNER-300-Site.png

Dessa vez a jovem mira mais uma vez contra o deputado e também o pastor Silas Malafaia, mas pelo que parece a estratégia não funcionou, tendo em vista a falta de atenção dos referidos sobre o comentário de Patrícia na sua rede social. Os pastores ignoraram completamente o post da moça. Pelo menos até agora, no fechamento dessa reportagem.

Nesta terça-feira (24), Patrícia postou uma foto no seu Instagram na qual está usando uma camiseta preta com os seguintes dizeres; “Jesus não é Feliciano e Malafaia”. No post onde Patrícia pede aos seus seguidores que confeccionem camisetas com os mesmos dizeres, a jovem faz referencia indireta a Feliciano e Malafaia.

A jovem prossegue o insulto de forma indireta dizendo: Jesus não pede o seu cartão de crédito.
Jesus não pede que você doe seu carro, sua casa, e seu salário para uma suposta fogueira santa.
Jesus não é mercenário.
Jesus não é estuprador.
Jesus não quer que mulheres continuem caladas em casamentos abusivos.
Jesus não vende “pedaços do céu”
Jesus não vende cruzeiros para supostos 5 minutos com ele.
Jesus não quer que você pare de pagar o seu aluguel para dar o dinheiro aos pastores.

A desavença entre Patrícia Lélis e o pastor e deputado federal Marco Feliciano, começou em 2016, quando fez as acusações contra o parlamentar e o caso foi parar na justiça. Várias vezes a jovem entrou em contradições e terminou sendo ré na justiça de São Paulo. Patrícia foi denunciada pelo Ministério Público por falsa comunicação de crime de extorsão do então chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer.

Na época, a Polícia Civil do estado de São Paulo informou sobre um laudo de uma psicóloga que mostrava que a jovem é “Mitomaniaca”, Indivíduo que sofre de mitomania, hábito patológico de mentir, pessoa que tem transtorno de personalidade e mente compulsivamente.

Gospel Super, com Veja Aqui Agora