O que foi que eu fiz que deu nisso? eu nem mereço!

Na última sexta-feira, o canal Veja Aqui Agora, completou um ano que está no ar. Tudo começou no dia 20 de abril de 2017, quando foi lançado no Youtube um canal com o intuito de levar até você a informação precisa, na hora certa, a altura da verdade e com credibilidade.

BANNER-300-Site.png

O seu canal Veja Aqui Agora, começou e vai continuar com o objetivo de cobrir as notícias da sua cidade, do seu estado, do Brasil e do mundo na área da política, do gospel, dos famosos, as polêmicas, as alfinetadas deles e pra eles e tudo o que acontecer no Brasil e no mundo, desde quando sejam pertinentes, relevantes e do interesse da população, tanto do gospel como do secular.

Como acontece em todos os seguimentos, instituições ou em quaisquer projetos, no início tudo foi muito difícil e desanimador. O canal não andava, as visualizações eram lentas, os assinantes eram poucos e quase que não apareciam. Mas com fé em Deus, persistência, foco, determinação e divulgação nas redes sociais e em todos os meios de comunicações que estavam ao nosso alcance, fomos crescendo aos poucos, ganhando a confiança e a credibilidade do internauta, e o numero de assinantes foi crescendo, e conseqüentemente mais visualizações.

Hoje, exatamente hoje, 22 de abril de 2018, o canal completa um ano e dois dias de existência no ar na maior plataforma de vídeos do mundo que é o Youtube, e até o fechamento desse vídeo, nós contabilizamos e fechamos com 367 vídeos, 31.502 assinantes, 4.839.356 visualizações e por esse motivo nós que fazemos a equipe do canal, estamos muito gratos em primeiro lugar a Deus por nos capacitar, por nos dar força, coragem e saúde pra prosseguir e a vocês, os 31.502 assinantes que tem ajudado e muito no crescimento desse projeto, bem como os que chegaram depois do fechamento desse vídeo e os que ainda virão a assinar o nosso canal. Sem vocês, não chegaríamos onde chegamos e onde vamos chegar.

Estamos lutando e trabalhando para melhorar o canal e torná-lo um meio de comunicação do qual você sinta orgulho de ser um assinante, e tenha prazer em assistir os nossos vídeo e acompanhar o nosso trabalho. Queremos crescer mais ainda e para isso dependemos de você que já é assinante, compartilhando os nossos vídeos, deixando seus comentários neles, deixando aquele seu like de incentivo e indicando que gostou. Mas se não gostar pode ficar a vontade para indicar que não gostou, pois é assim que se faz a democracia. E você que ainda não é assinante, assine agora mesmo, acione o sininho para receber notificações de quando tiver um novo vídeo no canal.

Há poucos dias, acabamos de lançar a mais nova vinheta de abertura dos nossos vídeos, que é essa aqui. Estamos preparando esse lindo e atraente novo cenário para apresentarmos as notícias nele. E assim estamos buscando melhorias e inovações para que o seu canal veja Aqui Agora, fique mais bonito, mais atraente, mais profissional e acima de tudo, que fique do jeito que você merece, do jeito que você quer, do jeito que você gosta.

No canal nós postamos de 1 a 5 vídeos por dia, a depender da necessidade. Mas você pode conferir mais notícias acessando o nosso site WWW.vejaaquiagora.com.br, o qual nós atualizamos diariamente. Siga também as nossas redes sócias: Estamos no Facebook, Instagram e no Twitter. Os links estão na descrição desse vídeo.

Estamos abertos para parcerias e divulgação de marcas, lojas, produtos e etc. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail:vejaaqui.agora@hotmail.com

Tivemos muitos motivos para parar, para desistir e não continuar, pois o inicio de tudo é realmente desanimador, devido as lutas, as barreiras, as muralhas, os tropeços e os espinhos encontrados pela frente, mas não desistimos e prosseguimos pois entendemos que sem lutas, não há vitória. E aqui vai um conselho do canal para você que está no início de qualquer projeto e está tudo difícil e complicado que até parece que não vai conseguir. Não desista, não desanime, lute, busque, corra atrás, foque e siga em frente porque a vitória está depois da muralha. E lembre-se: “O grande vencedor nem sempre é aquele que larga na frente e chega primeiro, e sim aquele que tem a capacidade de chegar com humildade, persistência e capacidade”.

Fonte: Veja Aqui Agora