Padre Fábio de Melo diz que está vivendo o tempo mais difícil da vida dele, veja o motivo

0
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

O padre Fábio de Melo está enfrentando problemas sérios de saúde e disse: “Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição”. A revelação foi feita por ele mesmo, nesta terça-feira (08), em entrevista ao programa “No Ar”, apresentado por Otaviano Costa na “Rádio Globo”.

O padre que declarou ser extremamente aberto a contar as suas fraquezas, revelou que está enfrentando uma síndrome do pânico. “Não tenho medo da minha humanidade. Sei que sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que faço. Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, disse o padre.

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

A síndrome que o padre enfrenta é a mesma enfrentada por Giovanna Antonelli há 20 anos e Junior Lima, no passado, e o religioso atribui o seu surgimento a sua rotina agitada de trabalho. “Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, disse.
Banner-Youtube-top.pngAtravés das redes sociais, os fãs do padre estão fazendo e pedindo correntes de oração pela melhora da saúde dele e outros enviam mensagens positivas e torcendo para que tudo dê certo.

Assista ao vídeo:

Fonte: VEJA AQUI AGORA

BannerElos640x90.jpg