Quase dois anos depois da morte do filho, Eyshila diz que não foi a doença que o matou

Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila Santos, faleceu em junho de 2016, quando tinha 17 anos. O rapaz morreu vítima de menigite com encefalite herpética, após ficar internado no hospital por vários dias.

BANNER-300-Site.png

Quase dois anos depois do ocorrido, sua mãe, em entrevista a revista Orlando Gospel, uma mídia especializada em fazer coberturas da comunidade brasileira nos estados unidos, revela que seu filho não morreu por conta da doença. Na reportagem, a qual ganhou destaque na capa da revista, Eyshila revela o que teria causado a morte de Matheus.

Eyshila diz que não foi por falta de oração que Deus levou seu filho, diz também que não foi por falta de fé e continua dizendo que não foi a minigite viral e nem por incompetência médica. “A doença foi apenas uma desculpa para que Deus cumprisse o seu propósito”, disse a cantora.

Na entrevista a qual você acessar a íntegra no link na descrição desse vídeo, Eyshila conta que Matheus, quando faleceu, estava preste a completar 18 anos, estava cheio de saúde tinha muitos planos. Comentou também o milagre que Deus fez em seu casamento, falou sobre a sua carreira e muito mais.

Depois da morte do filho a cantora Eyshila lançou o álbum “O milagre Sou Eu”. A canção surgiu de uma frase que Deus teria lhe dado e isso tem lhe ajudado a atravessar o deserto enlutado.

 Clique aqui e leia a íntegra da entrevista.

Assista ao vídeo

Veja Aqui Agora