Regis Danese esclarece acusações de se negar a viajar em classe econômica com a família

O cantor Regis Danese teve seu nome envolvido em uma polêmica recentemente, após a publicação de uma matéria, revelando que o cantor gospel se negou a viajar na classe econômica de um voo internacional, para participar de um evento que estava agendado na Flórida – EUA.

BANNER-300-Site.png

A assessoria de Danese procurou o O Fuxico Gospel, afim de esclarecer o ocorrido. Através do e-mail, foi nos enviado uma explicação, e iremos reproduzir na íntegra abaixo;

“Primeiramente, queremos agradecer por se interessar pela verdade, acima de tudo.

O que aconteceu foi que dia 26 de fevereiro, entraram em contato conosco, para um evento na Florida.

Não estipulamos cachê, pedimos apenas uma oferta de amor a critério deles, informamos nesse dia que o cantor por problema de saúde, viajaria de classe econômica apenas se voo fosse durante o dia. ( Assim, Ele poderia se movimentar pela aeronave sem incomodar os outros passageiros ) e se o voo fosse noturno deveria ser classe executiva. Eles concordaram de imediato e assinaram o contrato, celebrado no dia 28 de Fevereiro. Até porque, os voos que escolhemos durante o dia na classe econômica, era os mais baratos do que a noite.

Desde a data da celebração do contrato, foi cobrado a emissão do aéreo quase todos os dias, e a resposta deles e que estavam emitindo ….,

Apenas no ultimo dia 28 de março, ou seja um mês apos, foram olhar as passagens, quando viram que as mesmas já tinham subido muito, começou a falta de respeito, pediram para cantor ir sozinho, para sair de outra cidade ( 600 km ) da sua cidade de residencia, para deixar a filha que é menor de idade, etc.

Somos um ministério serio que cumpre a risca tudo que é acordado, o grande problema desse evento foi que o contratante não cumprir o contrato, não honrou sua palavra e colocou a culpa no Regis para não prejudicar seu evento, mas quem saiu de ruim nessa história foi o Regis da maneira que foi colocado na matéria.

OBS: Temos documento de tudo que foi exposto nesse e-mail.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa”

Fonte: O Fuxico Gospel