Senhora de 83 anos compartilha o Evangelho com os passageiros no aeroporto há 24 anos

4
ProgramaNoitecomDeusNovo.jpg

Os problemas auditivos de uma mulher de 83 anos não a impedem de cumprir a Grande Comissão. Com Bíblias e folhetos, ela anda em torno de um aeroporto falando sobre o amor de Cristo aos passageiros.

Isaura Lima Lopes, é uma senhora aposentada que realiza um trabalho evangelístico no aeroporto de Brasília, compartilhando as Boas Novas aos passageiros e trabalhadores do terminal aéreo.

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

A senhora anda em todo aeroporto com um carrinho de bagagem, que ela usa para enrolar cartazes com mensagens, carrega também uma garrafa de água, Bíblias e uma grande quantidade de folhetos que ela distribui aos passageiros. Devido à surdez que sofre, é necessário escrever para se comunicar com ela.

Embora solteira, Isaura diz que no passado foi noiva duas vezes, mas não chegou a se casar. “A partir daí, comecei a servir a Deus e costumo dizer que sou guiada por Ele”, contou ela ao site Metrópoles.

Ela começou a evangelizar os passageiros do aeroporto em 1992, onde desde então passou a maior parte do tempo nos últimos 24 anos. Ela sobrevive apenas com um salário mínimo de aposentadoria, que ela usa para se alimentar e pagar de uma quitinete.

“Tem um ano e quatro meses que não vou em casa. Tudo que preciso está comigo. Estou aqui porque o Senhor me disse para vir falar neste lugar, pois os ricos passam por mim todos os dias. São pessoas que não querem saber de Deus, somente de dinheiro e das coisas terrenas”, afirma Isaura.

Ela conta que as vezes recebe doações dos passageiros. “Nunca passo necessidade. Tem sempre alguém que me ajuda. Não peço nada a ninguém, mas o Senhor toca o coração das pessoas e elas trazem pra mim”, explicou.

Dona Isaura só conseguiu completar o ensino fundamental, mas ela é bem articulada, primário, mas fala e escreve sem erros de concordância. E também mostra que está antenada nos assuntos que dominam a pauta política do país, como o fim do foro privilegiado. Tanto que, em um cartaz, ela trata o assunto como “abuso de poder”.

Frutos das evangelização

Com toda certeza o trabalho evangelístico desta grande guerreira, tem trazido resultados por que passou por ela, entre eles esta o professor universitário Gleyson Augusto Gomes, 43 anos, parou para ouvir Dona Isaura, pela primeira vez, há um ano. Na última quarta-feira (26), a caminho do Amapá, ele passou pelo Aeroporto JK e agradeceu a senhora. De acordo com ele, o encontro de 2016 mudou sua vida. “Ela olhou pra mim e disse: ‘Deus vai te ensinar a Bíblia’. E Ele realmente me ensinou”, relatou Gleyson.

Fonte: Portal Padom

BannerElos640x90.jpg